segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Sorteio de Natal!

Natal é tempo de receber presentinhos! E a Esmalteria da Fafá vai sortear um lindo kit de esmaltes para você!
Para participar é fácil! É só seguir o blog e preencher esse formulário aqui


Lembrando que só vale uma participação por pessoa! Somente para seguidoras residentes em Salvador/Ba.

O kit:




1 Supremo holográfico da Ludurana
1 Netuno da Passe Nati
1 Deck da Mohda
1 Selene da Big Universo
1 Bikini da Avon
1 Domingo no Parque da L'a Pogée
1 Star da Risqué
1 Camuflagem cobertura duochrome da Fina Flor
1 Alfa e Ômega fotocrômico da Top Beauty
1 Nimbus da Big Universo
1 Cacilda craquelado da Rivka
1 Areia da Toque Final


O Sorteio vai do dia 05/12/11 até 22/12/11.
Boa sorte!

13 comentários:

  1. eu queroooooooooo

    poxa, esqueci da reuniao aqui menina :P

    acabei lembrando só no outro dia

    ResponderExcluir
  2. Eu tô dentro :)

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Não conhecia seu blog ainda, mas entrei para ver como era e adorei. Já tô seguindo.
    Meu blog é de esmaltes se bem que ele seja.... errr.... meio diferente. ahahaha... se quiser ir lá me conhecer e me seguir também eu vou adorar!
    Ó, o Blogger me ODEIA (facto!), então se vc não conseguir me seguir de caras, tenta dar um Refresh para ver se funciona? Só assim para bater esse vil Blogger no seu próprio jogo! Muhauhauhua!!!
    Afffffffff, quem me mandou a mim ser portuga, né? Esses esmaltes são todos lindos! Quero concorrer!! Buááááááá.....
    Beijão
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Participando...

    Beijim

    crixnails.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adorei seu blog e o estou seguindo. Depois dê uma passadinha lá no meu para conhecê-lo!
    Bjos!

    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. adorei o post os esmaltes e estou te seguindo, amei tudo por aqui, aproveita me visita e conhece meu cantinho se curtir como amei o seu me segue, bjokas gliterinadas, Rubia Náu
    http://mundofemmelove.blogspot.com/

    ResponderExcluir