segunda-feira, 27 de junho de 2011

Big Universo - Selene

R$ 3,50

R$ 3,50

3 comentários:

  1. Fabíola,

    Aqui é a Norma, amiga da Azly, lembra-se?

    Tudo bem com você. O Blog está lindo.

    Pois é, estou querendo (procurando) um esmalte preto fosco, você tem?
    Eu queria pintar as minhas unhas do tipo inglesinha como saiu na página da globo daquela vez. Eu soube que também vende o jogo o fosco com o brilhante, você tem?

    responda também para normasoli@globo.com

    Um beijão

    Norma

    ResponderExcluir
  2. Oi Norma

    Claro que lembro de você! Eu tenho o preto fosco da Risqué que é lindo! E dá para você fazer a inglesinha, colocando qualquer incolor nas pontas! Vc já está em Salvador?

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Fabíola,

    Eu venho de França. Eu queria saber como encomendar? é possível?
    O verniz é lindo!
    Meu e-mail: lor4-x3@hotmail.fr

    Bye
    Laura

    ResponderExcluir